quarta-feira, 16 de julho de 2014

pretty liars 6 temporada

Mais informações do FILME    em     www.wahtzappfilmes.blogspot.com.br


pretty liars 6 temporada+informaçoes desta serie entre em;www.playzonefilmes.blogspot.com.br
Após ter a sua 5ª temporada confirmada, muito se tem especulado sobre uma possível 6ª temporada de Pretty Little Liars e, se depender de Marlene King, a produtora executiva da série, essa 6ª temporada vai acontecer. Em dezembro, Marlene já havia falado dessa possibilidade durante a convenção de Paris, que contou com a presença de outros atores também. Lá, ela disse que estava pensando em filmar um episódio da série na capital francesa, além de confirmar que pensa numa 6ª temporada e, depois, quem sabe até um filme. Você pode conferir o que ela disse aqui.
Pois parece que essa ideia de fazer a 6ª temporada de PLL está ficando cada vez mais próxima de acontecer. Recentemente, Marlene disse:
“Eu sempre pensei que seriam cinco temporadas, mas quando filmamos a última finale(4×24 “A is for Answers”) e vimos a magia que isso levou ao nosso grupo de atores, eu comecei a pensar que há mais dessa história para ser contada. Definitivamente uma história maior do que cinco temporadas. Nós quase reinventamos a série com a próxima finale.”
Ao que tudo indica, é só uma questão de tempo até que o anúncio da 6ª temporada seja feito oficialmente pela ABC Family, canal americano que transmite a série nos EUA.
O que acharam, little liars? Ficaram contentes com a possibilidade? Quantas temporadas vocês acham que PLL deve ter? Conte pra gente nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário