quarta-feira, 16 de julho de 2014

GAME OF THRONES 5 TEMPORADA

 GAME OF THRONES 5 TEMPORADA+informaçoes desta serie entre em;  www.wahtzappfilmes.blogspot.com.br

Assistir Vídeos

Notícias Relacionadas

INFORMAÇOES SOBRE A 5 TEMPORADA


 Bispo não quer que catedral seja usada nas filmagens da 5ª temporada


Há pouco tempo informamos aqui que Šibenik, na Croácia, estaria (supostamente) entre as locações para filmagens da quinta temporada de Game of Thrones. Essa semana, o prefeito Danijel Mileta anunciou publicamente que a equipe de produção da HBO realmente estará na cidade em Setembro desse ano.

No entanto, a a confirmação oficial veio acompanhada de uma controvérsia. Segundo o site Sibenik.in, a HBO está tendo problemas com uma das locações escolhidas na parte mais antiga da cidade: Por causa do conteúdo e dos temas abordados na série, 0 bispo decidiu não permitir que uma construção gerida pela diocese local fosse utilizada no projeto.
Sibenik_Cathedral_of_St_James_detailsA construção referida é, provavelmente, a Catedral de St. James (foto acima), cuja parte exterior terá um papel fundamental na quinta temporada por causa do portão distintamente ornamentado e das cabeças de pedra que decoram a fachada. Alguns atores precisariam aparecer entrando e saindo do santuário, o que será impossível se ele não for liberado pelo bispado.
É, cabeças de pedra, portão gigantesco… Parece mesmo a Casa do Preto e Branco, templo do Deus de Muitas Faces localizado em Bravos, como nós suspeitávamos.
Vamos torcer pra que a produção da série consiga resolver esse problema nas reuniões que acontecerão nos próximos dias.

A quinta temporada de Game of Thrones retorna em 2015 mas ainda não tem data oficial de estreia (provavelmente final de março/início de abril).

 Rumores de que Keisha Castle-Hughes será Serpente de Areia em Game of Thrones


A HBO ainda não divulgou nenhuma informação oficial a respeito deste boato. Contudo, informações divulgadas pelo Winter is Coming apontam para a atriz ter sido selecionada como uma das Serpentes da Areia.

De acordo com o New Zealand Herald, a atriz de 24 anos Keisha Castle-Hughes seria mais nova adição para a quinta temporada de Game of ThronesHerald relata que a atriz, mais conhecida por estrelar em Encantadora de Baleias (filme que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2004) disse a alguns amigos que ela conseguiu o papel de Serpente da Areia na próxima temporada. Qual a Serpente que ela irá interpretar ainda não se sabe, já que foi divulgado que teremos pelo menos três das filhas de Oberyn Martell nesta quinta temporada (Obara, Tyene e Nymeria Sand).
O jornal também aponta as postagens de Keisha no twitter como outra possível pista da seleção, mas aparentemente ela deletou a conta na rede social.

 Michael Slovis será um dos diretores da 5ª temporada de Game Of Thrones

Segundo informações do Winter is Coming, Alex Graves fará uma pausa no próximo ano, por isso serão adicionados alguns novos diretores à equipe de Game of Thrones. Michael Slovis foi confirmado como diretor de dois episódios na próxima temporada.

Michael afirmou que irá dirigir o primeiro e segundo episódios da quinta temporada. Ele já trabalhou como diretor de fotografia e mais recentemente  dirigiu episódios de programas como Breaking Bad, Law and Order: SVU, Elementary, Chicago Fire, e CSI.

Ao discutir seu trabalho em Breaking Bad, o diretor respondeu a uma pergunta sobre quais técnicas ele traria para Game of Thrones, uma série ambientada em um mundo tão diferente dos seus trabalhos anteriores. Slovis respondeu:
“A metodologia, o método é o mesmo. Você está procurando uma forma honesta, não preciosa, uma maneira de retratar uma cena. A forma como eu dirijo cada um dos sets de filmagem é… Entramos, lemos o material, como um grupo. Então levantamos [...] e oriento os atores, não lhes digo o que quero e muitas vezes confiando-se neles, encontra-se algo melhor do que jamais havia imaginado antes. Então, ouvir e trabalhar em conjunto é a parte mais colaborativa do processo de filmagem, é o relacionamento entre o diretor e o ator “.


 Cenas de Dorne serão gravadas na Espanha para a 5ª temporada de Game Of Thrones


Havíamos noticiado há algum tempo que a Espanha estava sendo avaliada como uma possível locação para a próxima temporada. Hoje, de acordo com informações do HBOWatch, o embaixador dos EUA na Espanha e ex-vice-presidente da HBO, James Costos,confirmou que a 5ª temporada de Game of Thrones também será gravada na Espanha.  No Alcazar de Sevilha (foto abaixo) serão filmadas as cenas do Jardins de Água de Dorne, onde vive o irmão mais velho do falecido Príncipe Oberyn Martell, Princípe Doran Martell. Também é provável que seja a sede das gravações para as cenas de Lançassolar (Sunspear), a sede da Casa Martell.

Castelo Alcazar.
Castelo Alcazar.
Alcázar de Sevilha é um castelo mouro cuja construção remonta a 1300, o que o torna perfeito para as locações de Dorne.
A 5ª temporada de Game of Thrones retorna em 2015, ainda não há data prevista para a estreia, mas todas as notícias serão divulgadas aqui no site.
Para conhecer melhor a Casa Martellveja esse post dedicado aos dorneses.
Se você assim como eu, morre de vontade de participar das filmagens, nem que seja como figurante, dá uma olhada nessa entrevista que fizemos com um brasileiro que estava no Casamento de Joffrey e corre para comprar as passagens!


 Game of Thrones não terá Lady Stoneheart: “A personagem está morta!”


ATENÇÃO: se você ainda não leu A Tormenta de Espadas e quer evitar spoilers dos livros e possivelmente de Game Of Thrones, não leia esse post. Também há spoilers da temporada atual de 24hs. Leia por sua conta e risco.

lenço para ver game of thrones
Após interpretar mais uma vez a morte de uma mãe, Michele Fairley comentou em entrevista feita pela EW sobre a morte de Catelyn Stark em Game Of Thrones e confirmou novamente que não irá retornar a Game of Thrones como Lady Stoneheart. Se você ainda tinha alguma esperança, pegue seu lencinho e venha ler a entrevista com a gente.
A personagem de Michele, Margot Al-Harazi, foi arremessada através de uma janela por Jack Bauer, após assistir a morte de seu filho, o que fez muitos fãs se lembrarem imediatamente do Casamento Vermelho. Veja abaixo o que a atriz tem a dizer sobre o destino de sua personagem e seu futuro como atriz.
EW: Sua personagem foi morta novamente! O que foi aquilo? Michelle Fairley: Eu sei, eu acho que todos os personagens agora tem que ter algum tipo de morte.
Quando você leu essa parte no script, e você percebeu que Margot assistiria seu filho morrer antes dela, qual foi a sua reação? Há paralelos- é uma mãe e um filho, e o filho morre antes da mãe. Mas eu conhecia o arco da personagem; Eu sabia que ela iria ter uma morte horrível. Houve várias versões diferentes da interação entre ela e Jack antes de ser estabelecida a versão final. Eu li o roteiro do ponto de vista de Margot, ela saindo de combate, voando pela janela. Isso me fez rir.
Veja o vídeo com a morte de Margot em 24Horas.
Isso me fez rir muito. Eu não tinha certeza se essa era a intenção, mas foi muito engraçado. É. Absolutamente. Se ao menos ela tivesse dado uma de Houdini e tirasse essas algemas! Mas ela não é um super-homem, infelizmente. Foi muito divertido gravar. Foi intenso.
É estranho que a sua única cena com Sutherland (Jack Bauer) seja basicamente ele te jogando ao redor da sala e, em seguida, por uma janela. Dava pra saber que depois de toda uma temporada longe dela, uma vez que eles finalmente se encontraram, Jack ficaria no controle.
24-Margot
Você se divertiu interpretando uma vilã sinistra? Eu simplesmente adorei. Você não interpreta uma vilã pensando que ela é uma vilã. Ela era uma mulher muito apaixonada, inteligente, e 100% dedicada à sua causa.
Seu desempenho fez todos os sentimentos calorosos que eu tinha pela Catelyn Stark desaparecerem. Você estava tão fria, até mesmo seus olhos pareciam frios. Ela estava sempre pensando no futuro. Ela é uma estrategista fria. Os olhos têm a aparência de que há algo acontecendo. Foi muito bom fazer isso. E ela não deixa passar nada. Ela é uma mulher muito controlada, com sua linguagem corporal também. Estava tentando mantê-la muito fechada, tentando mostrar um nível de controle total e absoluto.
A PARTIR DAQUI A ENTREVISTA CONTÉM SPOILERS
Lady Stoneheart por Vasilis Kun
Lady Stoneheart por Vasilis Kun
Você deve ter acompanhado o furor em torno da ausência da Lady Stoneheart (Coração de Pedra) no final da 4ª temporada de Game Of Thrones. Você ficou surpresa com essa atenção?
Na verdade, eu não vi nada disso. Eu não olho essas coisas. Eu as evito como uma praga. Eu estava totalmente desligada.
Houve muita discussão online. Ouvi dizer que, basicamente você já sabe que a Catelyn não irá retornar. Isso é verdade? Sim, a personagem morreu. Ela está morta.
Você acha que o arco de Catelyn deve terminar onde terminou, ou você é a favor da ideia de ressurreição da personagem? Eu respeito a decisão dos roteiristas. Eu conhecia o arco, e foi apenas isso. Eles não podem ser 100% fiéis aos livros. É impossível, eles só têm 10 horas por temporada. Eles tem que manter a série dramática e emocionante, e coisas estranhas ao longo do caminho se perdem, a fim de manter a qualidade da série.
O que vem por aí para você? Algumas coisas. Venho fazendo outros trabalhos. Quero continuar trabalhando, enquanto for excitante, estimulante e envolvente, eu quero continuar fazendo isso.
Em nossa entrevista com a Michele Fairley antes do início da temporada, ela já havia negado seu retorno a série. Sempre tivemos uma pontada de dúvida e uma esperança de que os roteiristas estivessem nos trolando, mas após ter uma conversa com a Michele (coisa que não conseguimos tão facilmente com outras atrizes) e de arrancar muitos comentários sobre a série, ficamos nos perguntando se a Michele realmente ainda teria algum vínculo com a série. O diretor do último episódio deu algumas repostas evasivas sobre a ausência da personagem e ainda assim, havia alguma esperança. Como dizem, esperança é a última que morre, mas diante de tantas negações por parte da atriz, só nos resta seguir em frente e aguardar os resultados destas mudanças na próxima temporada. Let it go…



Parece que um rosto familiar voltará para o elenco de Game of Thrones…
Se a notícia que o site Winter is Coming deu ontem for verdadeira, esse é um spoiler daqueles que a série preparou até pra quem já leu todos os livros. Um ator muito querido pela audiência de Game of Thrones estaria de volta para o quinto ano da série de acordo com informações de sua agência.
Horas depois que a redatora do WIC postou a notícia, a agência editou a nota. Mas a informação original é que o ator Tom Wlaschiha estaria filmando um episódio da série criminal Tatort intitulado Borowski und die Kinder von Armen Gaarden, e depois disso,em agosto, ele voltaria a filmar Game of ThronesA agência observava que Tom está no elenco principal. Tendo em conta que o site atualiza suas seções de notícias regularmente, e que Wlaschiha já apareceu em várias produções notáveis ​​desde as filmagens GoTem 2011, tudo indica que ele realmente estará voltando para os sets de filmagens este ano.
Jaqen H’ghar foi visto pelo última vez nos livros, assim como na série, no momento em que ele entrega a moeda de Braavos para Arya Stark. Teorias de que o personagem, por ser um homem sem face, ainda estaria perambulando por Westeros são bastante populares entre os fãs.
jaqenhghar
Teorias: Será que ele estará envolvido no arco de Sam na Cidadela como o Homem sem Face que vemos no epílogo e prólogo de O Festim dos Corvos? Ele poderia substituir o personagem do Homem Gentil no núcleo de Arya Stark (que de fato estará na série)? Ser o responsável pelo destino de Balon Greyjoy? Ou seria algo completamente novo? No que vocês apostariam?
Seja como for, o possível retorno de Jaqen H’ghar para Game of Thrones poderia confirmar um punhado dessas suposições. Vamos esperar pra ver se o casting dele se confirma.
HBO está procurando atriz mirim para interpretar Cersei criança na 5ª temporadaO canal está procurando por uma atriz mirim para interpretar Cersei Lannister em seus anos de infância. A amiga-da-mãe de uma das meninas que conseguiu um teste contou tudo em sua conta do Twitter:
tumblr_n6elqkxiiG1r9h4heo1_500
(veja aquiaqui e aqui.)
Os roteiristas e criadores de Game of Thrones  já disseram inúmeras vezes em entrevistas que a série de TV não teria as profecias e flashbacks que vemos nos livros. O que é uma pena, né? Muita gente gostaria de ver na TV cenas da Rebelião de Robert, por exemplo. Ou o dia em que Jon Snow nasceu… Mas, na semana passada, anunciamos que a personagem ‘Maggy, a Rã’ estará na quinta temporada da série. Como essa personagem aparece nos livros em uma lembrança que Cersei tem de sua infância, faz todo sentido a série estar procurando por uma mini Cersei. Mesmo que não seja em um flashback, a personagem poderia aparecer em um sonho, o que faria mais sentido com o orçamento e o esquema que a série costuma contar a história dos livros.
Leia também: A teoria sobre o volonqar, apenas para quem já leu O Festim dos Corvos.


Sophie Turner comenta final da 4ª temporada, cenas favoritas e o futuro de Sansa STARKparticipou de uma sessão de fotos e entrevista no Just Jared, onde ela comenta sobre o final da 4ª temporada, como ela gostaria de matar Joffrey, sobre a próxima temporada e também sobre sua cena favorita em Game of Thrones.
sophie-turner-jj-spotlight-02
Veja abaixo, as fotos e parte da entrevista traduzida, a entrevista completa está disponível aqui. Veja também a entrevista que fizemos com a atriz, antes da estreia da 4ª temporada, aqui.
Sophie Turner para o Just Jared. Fotos de Justin Campbell.
 Just Jared : Qual é a sua cena favorita que você já filmou em Game of Thrones?
Sophie Turner : Uma das mais polêmicas! É aquela em que eu quase fui estuprada. Só porque o trabalho com a equipe de dublês é muito divertido e eu tive que dar um tapa e tirar as pessoas ao redor. Por isso foi provavelmente a mais divertida de todas. Então, qualquer cena com Peter Dinklage são as minhas preferidas, porque ele é hilário.
JJ: Qual é a sua lembrança favorita com ele?
ST: Eu me lembro quando nós filmamos o casamento de Joffrey . (risos) Foi uma sessão de cinco dias, e nós estávamos sentados ao lado do outro, apontando todos os extras. Observando os extras no set é a coisa mais engraçada que você pode fazer, especialmente quando você está entediada. E nós já estávamos tão entediados, nós estávamos jogando Scrabble e outras coisas, e havia um dos extras, que estava comendo as frutas falsas. Ele estava tentando morder e fez algo tipo, ” Mmm isso é realmente muito bom. ” E depois ele dormiu, e foi tão engraçado, estávamos rindo muito, porque era divertido assistir esses caras.
JJ: Como você se sente sobre a possibilidade de se casar com seu primo na série?
ST: Oh, bem, considerando que ele é deve ter dez anos de idade, eu diria que não é nada demais. (risos) E ele é um garoto que ainda estava amamentando aos dez anos! Então eu definitivamente não estou pronta para isso, eu preferia ficar casada com Tyrion pra ser sincera.
JJ: Sansa é virgem . Com quem você gostaria de perder a virgindade na série, como a sua personagem?
ST: Não há ninguém bom na série! (risos) Deixe-me pensar … Eu quero dizer, se tivesse de ser qualquer um, para Sansa provavelmente seria Loras , mas ele é gay, por isso não seria realmente muito divertido para ele . Seria ótimo para ela!
JJ: Se Sansa matasse Joffrey, como você gostaria que fosse?
ST: Eu provavelmente não teria envenenado Joffrey da forma como ele morreu. Eu teria provavelmente feito todas as coisas ruins que ele fez para mim e minha família, eu teria dado o troco. O que basicamente significaria que ele iria morrer várias vezes. Eu iria bater nele, despi-lo, humilhá-lo, e atirar nele com a besta. (risos)
JJ: Você pode compartilhar qualquer coisa sobre o final da temporada?
ST: Ah, sim! Posso dizer que o fim da temporada, quero dizer, nós temos realmente grandes finais em todas as temporadas. Nesta temporada, houve picos por todo o caminho, mas o final é espetacular. E é um daqueles, como nas últimas três temporadas que você começa a ter calafrios no final, mas este é realmente muito bom, porque leva a história a um nível totalmente novo de uma história particular. E você vai dizer ” WOW. ” E então você irá ficar ansioso para a próxima temporada .
JJ: Você sabe alguma coisa sobre a quinta temporada ?
ST: O que eu sei é que a série foi renovada para as temporadas cinco e seis. Ninguém sabe quem vai estar nela ou qualquer coisa assim. Podemos todos estar fora, poderia ser um elenco totalmente novo para todos que conhecemos. Só temos os scripts em poucas semanas. Mas todos os produtores dizem a mim e a todos os meus amigos que a série vai ser incrível para todos.
JJ : Mas você poderia pegar um script e vir com algo como, ” Oh meu deus, mataram minha personagem! “
ST : Eu sei! Esse é o problema. Eu acho que todos nós vivemos com medo de que isso aconteça. Mas, devemos ficar bem. Espero. Eles não nos avisam, porém!


Vaza lista parcial de personagens da 5ª temporada de Game of Thrones
Lançasolar
Lançassolar, lar da família Martell
O site Winter is Coming acaba de divulgar a primeira parte da lista de novos personagens da 5ª temporada de Game of Thrones (que só chega as telas em 2015). Além dos nomes, uma fonte de dentro da HBO divulgou uma pequena descrição dos personagens, da maneira que eles serão representados na TV. São eles:
  • Príncipe Doran Martell – Doran é descrito como um dos personagens principais da nova temporada, aparecendo em muitos episódios. O príncipe de 50 e poucos anos usa uma cadeira de rodas, é recluso e governa com sabedoria. Parece que a HBO continuará a procurar por atores latinos para representar a família Martell na TV.
  • Príncipe Trystane Martell – Trystane, o belo noivo da Princesa Myrcella, tem 18 anos.
  • Areo Hotah – Guarda pessoal de Doran, aparecerá durante toda a temporada, ajudando o príncipe em suas tarefas. A série está procurando por um ator negro para preencher o papel.
As Serpentes de Areia, filhas bastardas de Oberyn Martell (com idades entre 18 e 15 anos):
  • Obara Sand – A mais velha e atlética serpente de areia terá uma grande cena de luta com um personagem regular da série – alguém que não a encontra nos livros.
  • Nymeria Sand – Nymeria é descrita com uma garota com uma ‘raça mista’ sendo seu pai Oberyn e sua mãe uma mulher de pele escura. A segunda filha mais velha, ela é linda, emotiva e bastante forte.
  • Tyene Sand - A mais nova das Serpentes de Areia, ela usa sua sabedoria e poder de sedução, e é a menos atlética ou forte das irmãs. No entanto, é tão mortal quanto as irmãs, e sua arma são os venenos.

  • Alto Pardal (High Sparrow) - Líder devoto de um novo movimento religioso em Westeros, aparecerá em vários episódios.
  • Septã Unella – A HBO está procurando por uma atriz para interpretar a imponente e implacável septã, que passará bastante tempo ao lado de uma das personagens principais da série.
  • Maggy, a Rã (Maggy, the Frog) – Uma cartomante/feiticeira descrita em O Festim dos Corvos, aparecerá em apenas um episódio.
  • Lollys Stokeworth – Como vimos em “Mockingbird,” Bronn anunciou a intenção de casar-se com Lollys, a quem Tyrion considera “não muito sábia”.
  • Yezzan - Um “vulgar” mestre de escravos em Meereen.
  • A Criança Abandonada (The Waif ) – A estranha criança que Arya encontra nos livros será interpretada por uma atriz mais velha (porém jovem, no fim da adolescência), e a série está procurando por uma garota com ascendência asiática para o papel.
Uau! A série vai investir bonito em Dorne. Demais! Tomara que sejam generosos com os Greyjoy também. E aí, já estão imaginando os atores que poderão interpretar esses personagens? Leia aqui os principais spoilers de O Festim dos Corvos.
Bryan Cogman comenta sobre a 5ª temporada de Game Of Thrones
Em uma entrevista ao The Hollywood ReporterBryan Cogman admite que ao escrever sobre Game Of Thrones, incluindo neste momento em que ele escreve a 5ª temporada, ele está sempre apavorado. Veja abaixo, parte da entchegou a vez de Missandei ser promovida. A belíssima atriz Nathalie Emmanuel será promovida ao elenco regular na (ainda não confirmada) quinta temporada de Game of Thrones.  Quem confirmou isso foi James Hibberd no site da Entertainment Weekly
tumblr_mphjj7UWw51s498dco1_500
Com a morte de personagens principais como Robb (Richard Madden), Catelyn (Michelle Fairley) e Talisa (Oona Chaplin)  no terceiro ano da série, acredita-se que outros atores como Gwendoline Christie (Brienne) tornem-se regulares na quarta temporada, que começa no dia 6 de abril.

Bryan Cogman Game of Thrones
“Estou aterrorizado o tempo todo. Você está falando comigo agora, estamos escrevendo a quinta temporada e estou na fase em que eu acho que tudo vai ficar terrível. Eu passo por todas as sete etapas que qualquer escritor atravessa. Eu sou um desastre quando estou escrevendo a série. Até que veja os episódios no ar, com a aprovação do público e eu possa finalmente relaxar. “
Apesar disso, parece ter ficado um pouco mais fácil, após a 1ª Temporada e anos de experiência, bem como os atores reconhecidamente terem dado uma voz mais clara aos personagens.
“Neste momento eu sei como escrever esses personagens em termos de suas vozes.Foram anos de vida com eles e não só isso, mas viver com os atores e trabalhar com seus pontos fortes. Não é mais Cersei Lannister, é a Cersei Lannister de Lena Headey. Eu acho que a série fica mais forte porque os atores se sentem mais confortáveis também. Os caras foram muito generosos ao longo das últimas quatro temporadas ao confiar a mim algumas grandes cenas. “
yara-630x354
Sobre a estranha cena onde Yara tenta resgatar Theon, o autor explica:
“Ela percebe que ela é o futuro de sua casa e ela pode morrer lá com Theon ou viver para lutar outro dia. E o fato de Ramsay deixá-la viver diz muito. Ele poderia matá-la, mas ele não faz isso, porque é mais divertido para ele.

Roger Ashton-Griffiths confirma retorno de Mace Tyrell na 5ª temporada de Game Of Thrones

Em uma entrevista para a Flicks And The City, Roger Ashton-Griffiths que estreou em Game of Thrones nesta 4 ª temporada como o Lorde Mace Tyrell, reconheceu que não teve muito tempo para se preparar para o papel, comenta sobre a filmagem do casamento roxo, sobre o julgamento de Tyrion, trabalhar com alguns dos notáveis ​​atores de Game Of Thrones , além de revelar que ele acaba de saber que Mace Tyrell estará de volta na 5 ª temporada. Veja abaixo a entrevista sem legendas: 
 Seleção de locações para a 5ª temporada de Game of Thrones já começou!De acordo com informações do Winter is Coming, a produção de Game of Thrones está acelerando as filmagens da 5ª temporada. O site croata, Dalmatian News informou que recentemente, representantes da série visitaram as cidades de Imotski e Šibenik na Croácia para selecionar algumas locações.
Imotski
O site confirmou que a produção irá voltar para Dubrovnik, base da série na Croácia e que podem voltar a filmar em Split e no assentamento nas proximidades de Žrnovnicalocais adicionados no ano passado para o enredo de Meereen.
Se as negociações para as filmagens em Imotski e Šibenik forem bem sucedidas, existem várias possibilidades para as quais os novos locais podem ser usados.
Imotski é uma cidade perto da fronteira com a Bósnia-Herzegovina, é mais conhecida por uma fortaleza medieval próxima ao Lago Azul. Parece provável que a produção possa estar interessado na fortaleza, como parece ideal para Game Of Thrones.
Imotski-1
A cidade de Sibenik, localizada no Mar Adriático, é um conhecido centro turístico com mais possibilidades para as filmagens. Šibenik tem quatro fortalezas, três em terra e uma na água, que se encaixariam no mundo de Game of Thrones. As ruas da cidade e o Parque Nacional de Krka nas proximidades oferecem muitas possibilidades adicionais.
Game of Thrones é renovada para as temporadas 5 e 6!
Yeah! A HBO acabou de anunciar na página oficial da série no Facebook que Game of Thrones foi renovada não só para a quinta, mas também para a sexta temporada! Tudo isso com apenas UM EPISÓDIO exibido da quarta temporada!
1896992_10152081350487734_6377174045314522816_n
Vráááááá!
É isso aí amigos, com certeza os recordes batidos por “Two Swords” no último domingo (veja aqui e aqui) tiveram influência nessa decisão da emissora. Podem pegar seus vinhos dorneses e da Árvore pra comemorar! Har!












                                                             

 

 

 


 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário